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Mensagem por Admin Dom 31 Out 2021, 00:44

MIR4, lançamento oficial
Provisão geral

Essa política de processamento de informações pessoais notifica o método/finalidade de usar as informações pessoais do usuário coletadas durante o uso do serviço (programa operacional, site, etc.),

bem como as medidas que estão sendo tomadas para a proteção de informações pessoais, e inclui os seguintes detalhes.

Esta política foi criada de acordo com a Lei de Proteção de Informações Pessoais da Coreia, e coloca o máximo de esforço para fornecer serviços enquanto se aduse às normas internacionais.

Artigo 1º. Informações pessoais coletadas e método de coleta

Para prestar um serviço de forma tranquila, a empresa está coletando as informações pessoais mínimas e necessárias com o consentimento do usuário.

1. Itens de informações pessoais coletados

1) As seguintes informações são coletadas no momento da inscrição.

- Google: Informações de identificação do usuário

- Apple: Informações sobre identificação do usuário

- Facebook: Informações de identificação do usuário

- Vapor: Informações de identificação do usuário

* Ao usar o jogo através de linkage com o Google ID, Apple ID, Facebook ou se vincular com a comunidade oficial, nenhuma coleta ou salvamento adicional é feita além das informações fornecidas por cada plataforma social.

2) As seguintes informações podem ser coletadas durante o processo de uso do serviço.

- Informações IP, registro de uso de jogos e serviços, log de acesso, registro de transações, histórico de restrição de uso, versão do jogo

- Informações sobre dispositivos móveis: nome do modelo, informações da operadora móvel, informações do SISTEMA, informações de idiomas e países, número de série do dispositivo, ID de anúncio, cookie

- PC: CPU, Memória, Armazenamento, VGA, Informações MAC

3) A empresa pode coletar informações adicionais quando os seguintes serviços relacionados ao usuário forem usados e pode realizar a coleta de informações pessoais e obter o acordo do usuário de acordo com a legislação.

- Atendimento ao cliente: Nome do servidor, nome do clã, nome do dispositivo móvel, versão do SISTEMA, data da transação, conta de transação, número do pedido, nome do item, valor da transação, endereço IP, informações do navegador da Web

- Participação em eventos e promoções: Nome do servidor, apelido, nome do clã, contatos

- Evento e promoção ganham: Nome, contatos, número de identificação pessoal

Artigo 2º. Método de coleta de informações pessoais

1) Coletado durante o registro do serviço da empresa através de um processo de consentimento

2) Coletado ao participar ou participar de eventos e promoções através de um processo de consentimento separado

3) Fornecido voluntariamente durante o atendimento ao cliente ou coletado mediante solicitação, se necessário,

4) Coletado através de empresas cooperativas e plataformas de parceria

Artigo 3º. Finalidade de coleta e uso de informações pessoais

A empresa não divulga as informações pessoais coletadas sem o consentimento do usuário, e as informações pessoais coletadas são utilizadas para os seguintes fins.

1. Execução de contratos e liquidação de taxas relacionadas à prestação do serviço

- Fornecimento de conteúdo, compra e pagamento, reembolso, entrega de itens, auto-verificação, cobrança de taxas

2. Gestão de usuários

- Identificação do usuário, prevenção de uso injusto e uso não aprovado por usuários ruins, confirmação de intenção de registro, limitação de registro e contagem de cadastros, preservação de registros para mediação de disputas, atendimento ao cliente como processamento de reclamações, entrega de notificação

3. Usado para o desenvolvimento de novos serviços, marketing e análise estatística

- Entregar informações promocionais e oferecer oportunidades de participação, como desenvolvimento de novos serviços, eventos, etc., prestação de serviços e publicação de anúncios com base em características demográficas, identificando a frequência de acesso e análise estatística sobre o uso do serviço do usuário, prestação de eventos e serviços promocionais

Artigo 4º. Período de retenção e uso de informações pessoais coletadas

Em princípio, se a finalidade de coleta e uso das informações pessoais for alcançada, as informações serão destruídas sem demora. No entanto, para resolver reclamações e disputas dos consumidores ao retirar-se do jogo, e para resolver saques indesejados, etc. de uso ilegal de informações pessoais, as informações pessoais são retidas por 15 dias após a solicitação do saque.

Além disso, se houver a necessidade de preservar as informações após a finalidade de coleta e uso ser alcançada devido à legislação pertinente, a empresa armazena as informações do usuário por um período de tempo designado determinado por regulamentos relevantes da seguinte forma.

1. Retenção de informações devido às políticas internas da empresa

1) Selecionando vencedores de eventos e promoções

- Informações coletadas para eventos e promoções: 6 meses

* No entanto, a duração pode diferir dependendo dos eventos e promoções, e o período publicado em eventos individuais e páginas de promoção são aplicados com prioridade.

2. Retenção de informações devido à legislação pertinente

1) Ato sobre a Defesa do Consumidor no Comércio Eletrônico, Etc.

- Registros relacionados à rotulagem/anúncio: 6 meses

- Registros relacionados a contratos ou retirada de assinaturas: 5 anos

- Registros relacionados a pagamentos, fornecimento de mercadorias: 5 Anos

- Registros relacionados às reclamações do consumidor ou resolução de litígios: 3 Anos

2) Lei de Proteção de Segredos de Comunicações

- Registros na visita ao site: 3 meses

3) Lei-Quadro sobre Impostos Nacionais

- Livros e documentos probatórios relacionados a todas as transações definidas pela legislação tributária: 5 anos

Artigo 5º. Procedimento e Método de Destruição de Informações Pessoais

Em princípio, após a coleta e uso da finalidade das informações pessoais ser alcançada, as informações são destruídas sem demora. O procedimento de descarte e o método são os seguintes.

1. Procedimento de descarte

Para informações inseridas pelo usuário para registro do usuário, cadastro de serviço, etc., após a coleta e uso da finalidade das informações pessoais é alcançada, com base em políticas internas e razões de proteção de informações de acordo com a legislação (consulte o 'artigo 4º. Período de retenção e uso de informações pessoais coletadas'), é retido por um determinado período de tempo antes de ser descartado.

2. Método de eliminação

1) As informações pessoais preservadas em formatos eletrônicos de arquivo devem ser excluídas por meios técnicos que tornam as informações irrecuperáveis.

2) As informações pessoais impressas em papel devem ser destruídas através de trituração ou incineração.

Artigo 6º. Economia separada e gerenciamento de informações pessoais de conta nãousada de longo prazo

De acordo com 「Act on Promotion of Information and Communications Network Utilization and Information Protection」 e decreto de execução, para proteger as informações pessoais dos usuários que não usaram o serviço durante o ano recente, a conta é transicionada para uma conta adormecida, com medidas apropriadas tomadas, como as informações pessoais separadamente salvas e gerenciadas ou descartadas.

No momento em que chega a 1 ano desde que o serviço foi utilizado pela última vez, a empresa notifica medidas relacionadas a contas inativas.

Artigo 7º. Fornecimento de informações

A empresa utiliza as informações pessoais do usuário dentro do intervalo notificado no 'Artigo 3º. Finalidade de coleta e uso de informações pessoais", e está obtendo consentimento de acordo com a legislação se as informações pessoais devem ser fornecidas a terceiros. No entanto, isso não se aplica nos seguintes casos.

- Quando necessário para a liquidação da prestação de Serviços

- De acordo com a legislação, ou se houver solicitação feita por uma autoridade investigativa através de processo e método determinado pela legislação para fins de investigação

- Quando especificado especialmente nas leis e regulamentos

Artigo 8º. Remessa e transferência no exterior de informações pessoais coletadas

A empresa envia assuntos de tratamento de informações pessoais a um profissional externo para prestação de serviços e desempenho de tarefas, e estipula as questões necessárias para gerenciar com segurança as informações pessoais ao concluir um contrato de remessa de acordo com as leis e regulamentos relevantes. Além disso, algumas das informações pessoais são enviadas e armazenadas por empresas estrangeiras, se necessário, para prestar serviço e melhorar a conveniência do usuário.

A empresa está consignando e operando fora de empresas profissionais para o cumprimento do serviço da seguinte forma.

1. Destino de remessa e deveres consignados

1) Alvo de remessa

Alvo
Deveres
Wemade Online
Consulta ao centro de clientes (e-mail, telefone), fornecer itens de eventos, operar SNS
GameFirst
Rio Vergeos
Wrold macio
2) Deveres e informações de remessa

Resposta ao inquérito do cliente

ID do usuário, informações sobre jogos, contatos, etc. para resposta de consulta ao cliente

3) Endereço do alvo de remessa

- Nós fizemos online

Endereço: 2F , Otemachi 21 BLDG , 1 - 4 - 1 , Uchikanda , Chiyoda - ku , Tóquio , Japão

Correio: privacy@wemadeonline.co.jp

Página inicial: http://www.wemadeonline.co.jp/

País: Japão

- GameFirst , Soft Wrold:

Endereço: Nº 99-10, Sec. 2, Nangang Rd., Nangang Dist., Taipei City 115 , Taiwan (R.O.C.)

Correio: service@mycard520.com.tw

Página inicial: https://www.mycard520.com.tw/zh-tw

País: Taiwan (R.O.C.)

- Vergeos:

Endereço: #503, Seonghwan Bldg, 14, Gangnam-daero 152-gil, Gangnam-gu, Seul, República da Coreia

Correio: biz@vergeos.co.kr

Página inicial: www.vergeos.co.kr

País: Coreia

Artigo 9º. Coleta de informações minoritárias

A empresa não coleta informações pessoais daqueles com 15 anos ou menos conforme determinado pela legislação, e aqueles com 15 anos ou menos não podem utilizar os serviços da empresa.

Se for confirmado que as informações pessoais de um menor foram coletadas, a empresa tomará medidas legais para excluir imediatamente as informações.

Artigo 10. Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia

A empresa cumpre a Lei de Privacidade do Consumidor da Califórnia

1. Informações pessoais coletadas/compartilhadas para fins de serviço

A empresa pode coletar/compartilhar as seguintes categorias de informações que podem identificar direta/indiretamente o usuário ou seu dispositivo, ou informações que possam estar razoavelmente conectadas ao usuário ou ao seu dispositivo ("informações pessoais") para fins comerciais.

Identificadores - Apelido, identificador exclusivo, ID on-line, IP, endereço de e-mail, nome da conta ou outro ID semelhante

Informações comerciais.- compra/obtido/coletado item ou serviço, outros registros sobre compra, histórico de consumo ou tendência

Dados de geolocalização.- Dados de localização geográfica, como país de residência

2. Finalidade da coleta

As informações pessoais acima são usadas/compartilhadas para fins como melhorar a qualidade do serviço, fornecer serviço, manter conta, atendimento de resposta ao cliente, confirmação do cliente, anúncio e análise de padrões de usuário da seguinte forma.

Resolvendo problemas técnicos e melhorando a qualidade do serviço da empresa

Identificação individual do usuário para prestar serviço à empresa

Proteção técnica contra uso de programas não autorizados relacionados ao serviço da empresa

Impedir uma jogabilidade inadequada que pode afetar negativamente outros usuários do serviço da empresa

Fornecer suporte ao cliente no atendimento da empresa através da coleta e resposta de consulta ao cliente

Fornecer serviço de fórum no site da empresa

Fornecer informações sobre eventos e pesquisas da empresa, oferecer oportunidades para participar de eventos e pesquisas da empresa, fornecer publicidade e uso da empresa para outros fins de marketing e promoções da empresa

Rastrear padrão de uso, análise de tendência do usuário, calcular estatísticas de uso de serviços da empresa

3. Proibição da venda de informações pessoais

A empresa não "vende" as informações dos clientes que utilizam o serviço da empresa para benefício monetário ou benefícios específicos para a empresa.

4. Proibir a discriminação.

Embora algumas características do serviço prestado pela empresa possam ser salvas ou não mais fornecidas, a empresa não discrimina usuários que exercem seus direitos de acordo com a CCPA.

5. Lei de Defesa do Consumidor da Califórnia

1) Os residentes da Califórnia têm o direito de receber explicações sobre as informações de identificação da empresa ou empresa de remessa de direitos que tem utilizado suas informações pessoais para fins de marketing, e a categoria de informações pessoais utilizadas.

Após receber informações revelam solicitação que se encaixa nos requisitos, a empresa fornece as seguintes informações.

- Informações pessoais do solicitante coletadas pela empresa nos últimos 12 meses.

- Categoria de fontes das quais as informações pessoais foram coletadas nos últimos 12 meses.

- Itens de informação pessoal que a empresa compartilha com a empresa de remessa de direitos.

- Finalidade comercial/comercial da empresa de coletar e compartilhar as informações pessoais selecionadas

- Informações pessoais específicas do usuário que a empresa coletou nos últimos 12 meses.

- Se as informações pessoais do usuário foram divulgadas para fins comerciais, explicação sobre quais categorias de informações pessoais foram coletadas e utilizadas pelo destinatário através do que significa

2) Se o usuário for residente na Califórnia, o usuário tem o direito de solicitar a exclusão das informações pessoais coletadas e de propriedade do usuário, de acordo com uma exceção específica.

Após a empresa receber e confirmar a solicitação do usuário, se não for uma exceção de acordo com o CCPA, as informações pessoais do usuário serão excluídas.

Artigo 11. Processamento legal de informações pessoais sob GDPR

O processamento de informações pessoais pela Empresa só será legal se e na medida em que pelo menos uma das seguintes informações se aplique.

• O usuário deu consentimento para o processamento de suas informações pessoais.

• O processamento é necessário para a realização de um contrato para o qual um usuário é parte ou para tomar medidas a pedido de um usuário antes de entrar em um contrato:

- Gestão de membros, identificação, etc.

- Desempenho de contrato em relação à prestação dos serviços exigidos pelos usuários, pagamento e liquidação de taxas, etc.

• O processamento é necessário para o cumprimento de uma obrigação legal à qual a Empresa está sujeita

- Cumprimento de leis, regulamentos, processos judiciais, solicitações do governo

• O processamento é necessário para proteger os interesses vitais dos usuários ou de outras pessoas naturais

- Detecção, prevenção e resposta a fraudes, abusos, riscos à segurança e questões técnicas que podem prejudicar usuários ou outras pessoas físicas

• O processamento é necessário para a realização de uma tarefa realizada no interesse público ou no imposto de autoridade oficial investido na Companhia

• O processamento é necessário para fins dos interesses legítimos perseguidos pela Empresa ou por terceiros (exceto quando tais interesses são substituídos pelos interesses ou direitos fundamentais e liberdades do sujeito de dados que requerem proteção de dados pessoais, em particular quando o sujeito de dados é uma criança).

Direito do usuário ao aplicar GDPR

Os usuários ou seus representantes legais, como principais agentes das informações, poderão exercer os direitos relativos à coleta, uso e compartilhamento de informações pessoais pela Empresa. Os detalhes podem ser encontrados no "Artigo 12. direitos e método de exercício do usuário e responsável legal", e para pedidos de direitos, envie um e-mail para privacy@wemade.com

Artigo 12. Direitos e método de exercício do usuário e responsável legal

O usuário e o responsável legal podem sempre retrair o consentimento do fornecimento de informações pessoais (retirada). Para retirar informações pessoais que forneçam consentimento, clique em "retirada de jogos" no serviço para prosseguir com a retirada. No entanto, se as informações pessoais do usuário forem eliminadas do saque, as informações relevantes que foram criadas/acumuladas enquanto o usuário utilizava o serviço da empresa também podem ser excluídas.

Entre em contato com o gerente de proteção de informações pessoais por escrito ou e-mail (privacy@wemade.com) para pesquisa de informações pessoais, modificação, etc. para que as medidas necessárias possam ser tomadas. No entanto, a empresa pode rejeitar a abertura ou modificação de algumas ou parte das informações pessoais do usuário se houver causa justificável, e neste momento notificar a rejeição ao usuário e justificar com raciocínio.

Quando o usuário solicitou a correção do erro de informações pessoais, as informações pessoais selecionadas não são usadas ou fornecidas até que a correção esteja concluída. Além disso, se informações incorretas já foram fornecidas a terceiros, o processamento de correção é notificado a terceiros sem demora.

As informações pessoais desabilitadas ou excluídas pela empresa mediante solicitação do usuário ou representante legal são processadas de acordo com o 'artigo 3º. Período de retenção e uso de informações pessoais coletadas e não pode ser aberto ou usado para quaisquer outros fins.

Os usuários têm o direito de apresentar queixas à autoridade supervisora, em especial no Estado-Membro da UE de residência habitual, local de trabalho ou local da suposta infração se o sujeito dos dados considerar que o processamento de dados pessoais relativos ao usuário.

Artigo 13. Instalação, operação e rejeição de dispositivos de coleta automática de informações pessoais

1. A empresa utiliza 'cookie' que salva e encontra informações do usuário sob demanda. Cookie é um pequeno arquivo de texto que o servidor que opera o site da empresa envia para o dispositivo e navegador do usuário, e é salvo no dispositivo do usuário ou no disco rígido do computador. Quando o usuário usa o serviço, o servidor lê o conteúdo do cookie salvo no dispositivo ou disco rígido do usuário para verificar as informações do usuário e fornecer serviços personalizados.

2. O usuário tem o direito de selecionar sobre a instalação de cookies. O usuário pode decidir nas configurações do dispositivo se permite cookies e também excluí-los. No entanto, quando não permite o uso de cookies, pode haver problemas ao usar os serviços necessários para login.

3. Método de configuração de cookies

- Internet Explorer: No topo do navegador da Web, [Ferramentas] → [Opções de Internet] → [Informações Pessoais] → [Avançadas]

- Chrome: No canto superior direito do navegador da Web, [⋮] → [Configurações] → [Informações pessoais e segurança] → [Cookie e outros dados do site]

Artigo 14. Itens relacionados a medidas para adquirir estabilidade de informações pessoais

Para adquirir estabilidade e evitar perdas, roubos, vazamentos, alterações ou danos às informações pessoais do usuário, a empresa está tomando as seguintes medidas de estabilidade de informações pessoais.

No entanto, apesar de todos os deveres de proteção de informações pessoais cumpridos pela empresa, se o descuido do usuário, como a perda do dispositivo, ou se acidentes que ocorrem em áreas que não estão sob a gestão da empresa causam vazamento de informações pessoais importantes e problemas subsequentes, a empresa não assume qualquer responsabilidade.

1. Medidas técnicas

1) As informações pessoais da conta vinculada pelo usuário são protegidas por ele definido por senha definida pelo usuário, que só é conhecida pelo próprio usuário. Além disso, a verificação e alteração de informações pessoais só é possível pelo usuário que está ciente da senha.

2) Das informações pessoais do usuário, a empresa está criptografando e armazenando itens que são designados pela legislação pertinente, e a verificação/alteração de informações pessoais só é possível após a auto-verificação a pedido do usuário.

3) Dados importantes que incluem informações pessoais têm os dados de arquivo ou transmissão criptografados ou protegidos usando recursos de segurança, como função de bloqueio de arquivos, etc.

4) A empresa está monitorando o tempo todo para evitar vazamentos ou danos das informações pessoais do usuário através de hacking, vírus do computador, etc. Além disso, em resposta a situações potenciais, o sistema, os dados e as informações pessoais são regularmente apoiados, e o programa de vacinas é regularmente gerenciado para evitar a violação de informações pessoais.

5) A empresa está tomando todas as medidas necessárias para um sistema de banco de dados sistemático para processar informações pessoais.

2. Medidas de gestão

1) A empresa está limitando a autorização de acesso às informações pessoais do usuário ao mínimo, o que inclui o seguinte pessoal.

- Aqueles que realizam diretamente serviços de marketing, eventos, atendimento ao cliente e entrega para o usuário (incluindo funcionários de remessa, empresas parceiras)

- Aqueles encarregados do dever de proteção de informações pessoais, incluindo o gerente de proteção de informações pessoais

- Outros inevitavelmente tendo que processar informações pessoais conforme exigido pelas tarefas

2) A empresa está realizando treinamento regular para pessoal de tratamento de informações pessoais e empresas de remessa sobre deveres de proteção de informações pessoais, etc.

3) A empresa possui um departamento responsável pelos deveres de proteção de informações pessoais e estabelece e gerencia diretrizes de processamento de informações pessoais. Além disso, o status de respeitamento da regulação interna é regularmente verificado e está tentando corrigir imediatamente os problemas após a descoberta.

4) A aquisição da tarefa para o gerente de proteção de informações pessoais e pessoal de processamento de informações pessoais é realizada minuciosamente dentro da empresa com a segurança mantida, e declara claramente responsabilidades em relação a acidentes de informações pessoais após a adesão ou saída da empresa.

5) A empresa não se responsabiliza pelo vazamento de informações pessoais que ocorre a partir do erro individual do usuário ou devido aos riscos fundamentais da Internet. O usuário deve gerenciar adequadamente sua conta e senha para proteger suas informações pessoais e assumir a responsabilidade de acordo.

3. Medidas físicas

1) A empresa possui um espaço de armazenamento físico separado para o sistema de informações pessoais que armazena as informações pessoais e está estabelecendo e operando um processo de controle de acesso.

2) Documentos e mídias de armazenamento suplementar que incluem informações pessoais são armazenadas em espaços seguros com dispositivos de bloqueio.

Artigo 15. Mudança na política de processamento de informações pessoais

Essa política de processamento de informações pessoais pode ser alterada a todo momento com alterações na legislação, diretriz ou política da empresa interna, e se houver tal mudança na política, isso é notificado através da comunidade oficial ou da tela de conexão dentro do jogo.

Artigo 16. Gerente de Proteção de Informações Pessoais

A empresa está designando um gerente de proteção de informações pessoais da seguinte forma para proteger as informações pessoais do cliente e processar reclamações relevantes.

Gerente de Proteção de Informações Pessoais

· Nome: Eunkwang

· Telefone: 02-3709-2000

· Fax: 02-3709-2007

· Correio: privacy@wemade.com

Nós fizemos co., Ltd.

· País: Coreia do Sul

· Endereço: 49, Daewangpangyo-ro 644beon-gil, Bundang-gu, Seongnam-si, Gyeonggi-do, República da Coreia

· Correio: support@wemade.com

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